PAPAI NO CONTROLE! 7k


Uma brincadeira que já tem sete mil seguidores





O papai No Controle foi criado depois que a mamãe teve que voltar ao trabalho e eu fiquei em casa com nossa Tarsila, na época, com 4 meses e meio. Eu trabalhava em dois empregos, mas optei por ficar apenas em um e assim, cuidar da nossa filha em um dos turnos. Antes mesmo de engravidar, eu tinha esse sonho se ser um pai de verdade. Ativo. Envolvido com a minha filha e com as mesmas responsabilidades da mulher, no papel de mãe. Eu lavava, cozinhava, trocava fraldas e então decidi fazer vídeos para acalmar minha esposa, que passava muitas horas fora de casa. O Papai no Controle surgiu e acabei abraçando essa causa da paternidade ativa, com o desejo de ver cada vez mais homens assumindo o papel.
Hoje, a Tarsila tem 2 aninhos. Ela é uma criança muito ativa, brincalhona e que ama me ajudar com os vídeos e fotos para as redes sociais. Ela me acompanha em tudo e se diverte junto comigo. Eu – Marcos papai, também completei meu segundo aniversário e ganhei de presente o seguidor de número 7 mil! É maravilhoso saber que homens no mundo todo se divertem e se inspiram em nossas aventuras! Obrigado pela companhia!

Conheça nossas redes sociais: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário