Bodas de Flores e Frutas

Como dizem os mais velhos, “um verdadeiro purê de batatas”!

Será? Claro que sim! É desse jeito que devemos escrever nossa vida. Você junta duas batas e começa a amassar em uma pequena vasilha. Um ponto mais amargo pode e deve ser dosado com o lado mais doce do outro.

Já se passaram 4 anos, e que aventura! Enfrentamos tempestades, poeira, descidas e subidas. Algumas delas bastante íngremes, confesso. Talvez esse nosso espírito aventureiro tenha nos fortalecido e nos ajudado a transpor as barreiras ao longo do caminho.

Hoje, paro e agradeço a Deus pela companheira e amiga que Ele me concedeu.

Uma jornalista de primeira! Uma mulher que não deixa passar um só lance em nossos dias.

São apenas 4 anos juntos e aprendi que:

Não podemos gastar um ao outro pois podemos chegar ao volume mais baixo de um relacionamento e até, o volume morto.

Precisei ser mais maleável em discussões, assim como também foi-se necessário em outras casas mesmo que tal mudança exigisse a eleição de um novo Papa.

Aprendi a não reclamar tanto! A final o que é um aranhão no carro comparado aos inéditos 7 x 1 dentro de casa, ainda mais nesse país chamado futebol.

Ok! Vamos parar, quem sou eu para querer criar conflitos e até mesmo os Estados Unidos, buscou a aproximação com Cuba durante esse período. Isso mesmo! Não será um impeachment sofrido em 2016 que vai causar discórdia em minha casa.

É isso? Ou melhor, talvez seja disso que um relacionamento é feito! Sei que não posso deixar ele parado no peito, pois são de coisas paradas que surgem as doenças atuais, também sei que que não posso fingir que problemas não existem porque isso pode sujar e contaminar até mesmo o mais doce dos rios.

Que nosso amor, seja como as previsões climáticas que estão sempre em alta e nunca em baixa.

E, se algum dia, eu, pensar em algo que não seja te amar, que de imediato eu lembre que não adianta esconder nada da minha companheira pois para tais acontecimentos, temos uma operação que não só lava mas que mostra tudo de uma forma tão dinâmica que até parece um jato.

Me divirto muito com seu companheirismo! Em 4 anos de casados, posso aprender escrevendo nossa história com fatos e notícias! É incrível.

Agora paro e ponho os pés no chão só para agradecer ao meu zeloso Deus pelo dom da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário