MÊSVERSÁRIO DA MAMÃE






A cada "mêsversário" 
muitas novidades! 






      Tarsila já é uma moça e expressa seus sentimentos como ninguém.
      Ela reconhece a mamãe de longe e fica chateada quando o papai agitador sai da sala sem se despedir. Aliás, ela também virou expert em recepcionar e se despedir das pessoas.
      De tanto treinar, dá tchauzinho dormindo, mamando e até tomando banho... praticamente uma miss!
As aulas são exaustivas e os professores muito exigentes! Titia Priscila quer que ela cante parabéns, a vovó Ivete quer que ela mande beijos, o vovô Ademir tenta que ela mexa o nariz e a tia Neila quer que ela saiba a diferença entre ouro e bijú!!
      Uma loucura! Quando a mamãe chega em casa, Tarsila está ligada na tomada.
      Faz chantagem e não me dá oi, ela quer me mostrar que está brava por ir trabalhar e não deixar o peitinho com ela. Apesar de uma virose chata, esse foi um mês de grandes e fofos avanços.
      Tarsila conheceu a galinha pintadinha e já está decorando as músicas. Se ela escuta um parabéns, já abre os bracinhos para bater palminha.
      Ela já toma banho sentadinha na banheira e joga água em tudo. Não dispensa nenhum dos amiguinhos, que tomam banho diariamente com ela.
      Nossa bebê já arrisca uns beijos melados na mamãe e no papai, grita em vários tons, ama ouvir sons diferentes e quer pegar em absolutamente tudo...
      E tudo que alcança vai para a boca com uma velocidade incrível. Ela é uma delícia! Sorridente, determinada, brigona e muito curiosa! Só conhecendo pra acreditar!!
      Agradeço a Deus todos os dias pela vida dessa pequena, mamãe ama demais!!
















2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tarsila cresce com muito amor em volta, com a alegria dos pais e a união de toda a família. Que venham os dias, os meses e os anos para acrescentar à vida, uma história única de benção divina.

    ResponderExcluir