DIA DO ÍNDIO!



“Potiguar” Em tupi quer dizer "comedor de camarão"! Sou nordestino roxo sim, mas creio q Todos nós brasileiros temos um pezinho na senzala e outro numa tribo indígena!



      É maravilhoso saber que eu posso realizar os meus sonhos em família!!! Posso fundar minha própria tribo indígena, posso pular de paraquedas (ops esse a mamãe não deixa! ), enfrentar as correntezas do lago Paranoá e descer ladeiras de skate com a Tarsila no colo!!
      Sou um legitimo potiguar e hoje quero parabenizar todos os nossos verdadeiros e legítimos índios do Brasil.
      Quem nunca saiu da escola todo pintado ou nunca quis usar um verdadeiro cocar? Então! O que acha de passar a curtir as datas comemorativas de uma forma mais divertida?
      Crie, faça, seja o cacique, lampião, caçador de jacarés, ou o que te faça feliz!
      O objetivo é levar a família a participar de suas aventuras e invenções.
      Obrigado meu Deus por colocar a mamãe mais linda do mundo em minha vida! Sempre presente!









3 comentários:

  1. Todo dia é dia de se encantar com esses indiozinhos lindos que amamos seguir em cada postagem criativa, alegre e com tantas informações interessantes. Nos orgulhamos do exemplo, do bom humor e do amor que transborda em forma de família de Deus. Um beijo da tia coruja !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK!!!
    AMO ESSES DOIS ARTISTAS!!!

    ResponderExcluir