ESPECIAL 12 meses no controle! Tarsila: O 8º mês.



Ela virou mestre em recepcionar e se despedir de pessoas. Uma artista, capaz de arrancar sorrisos do mais carrancudo dos seres e de causar suspiros nos integrantes do seu fã clube. Essa minha filha tem sido cada vez mais política e uma conquistadora de corações, teve a quem puxar, o papai claro!!!


         


         Os oito meses foram marcados pelas gargalhadas gostosas! Ela virou mestre em recepcionar e se despedir de pessoas. Uma artista, capaz de arrancar sorrisos do mais carrancudo dos seres e de causar suspiros nos integrantes do seu fã clube. Essa minha filha tem sido cada vez mais política e uma conquistadora de corações, teve a quem puxar, o papai claro!!!
         Aquela bebê molinha, que mal conseguia se virar, já engatinhava para todo lado e ficava em pé sozinha no berço. Ela adorava dançar com a galera da galinha pintadinha e já ficava em frente à tv pedindo a Popó. Ela também aprendeu a brigar, gritar e inventou que queria ficar no colo da mamãe e do papai ao mesmo tempo. Quando um dos dois soltava, era uma confusão.
         A famosa birra começou a aparecer e sempre que ela se jogava no chão, a gente tentava uma conversa e não atendia aos pedidos geniosos. Quando ela via que não ia funcionar, parava e ia se divertir com alguma coisa.
         Na área da alimentação, Tarsila já comia de tudo. A única coisa que estava vetada era o mel de abelha, que só pode ser dado com um ano, já que a criança ainda não tem defesa contra certas toxinas. A mamãe também não deixava ela comer coisas muito fortes, como frutos do mar. Tínhamos muito cuidado com gordura e tentávamos ao máximo evitar qualquer doce.
         Engraçado como ela passou a avançar no prato dos outros e virou profissional em puxar a toalha da mesa. No fim do dia lutava para escapar da fralda e cantava ããã para dormir.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário