ESPAÇO PARA BEBÊS!!


O post de hoje vai para você que chegou em uma festa com seu bebê, descobriu que a fralda estava recheada e não encontrou nenhum lugar para trocar!!




       Eu, Tarsila e mamãe já perdemos as contas das vezes que já passamos por esse sufoco! Foi pensando nisso que decidimos que a festa da Tarsi teria uma área destinada exclusivamente para os bebês! Foi uma inovação justa, já que a maioria dos convidados tinha crianças pequenas! A medida foi simples e contou com a ajuda de vizinhos e parentes. A ideia cresceu e o fraldário virou um espaço baby!

Confira:

Fraldário: Com a ajuda dos seus amigos, arrecade dois ou três trocadores altos, daqueles com pézinhos e escolha um local mais reservado na festa.
Berçário: Na festinha da Tarsila usamos três bercinhos móveis, daqueles tipo "chiqueirinho". Colocamos lençóis limpinhos em um local mais calmo. Foi um sucesso, pois é muito difícil curtir a festa com um bebê dormindo no colo! 


Em uma mesinha, coloque um pacote de fraldas de cada tamanho (fizemos uma capinha personalizada, que ficou uma graça!). Não esqueça o algodão, lenços umedecidos, álcool em gel, pomada e uma lixeira.

  


Área de amamentação: Em frente aos bercinhos, fizemos um ambiente com um tapete, cadeiras acolchoadas e uma mesinha com revistas. As mamães podiam amamentar as crias em paz e ao mesmo vigiar os dorminhocos no berçário!
Comidinha para bebês: Essa idéia também foi super legal e bem simples de fazer. Em uma mesa pequena, colocamos frutas, papinhas prontas, farelos para mingau, leites especiais e biscoitos para crianças pequenas. As garrafinhas de água personalizadas ficaram um charme e o aquecedor de água também fez toda a diferença. Coloque colherinhas, e talheres para ajudar as mamães! Eu amei!!



     
Do outro lado colocamos uma tv grande com filmes, mesinhas pequenas e almofadas para as crianças sentarem. Caixas de giz de cera e várias folhas com desenhos para colorir deixaram as crianças quietinhas e concentradas por muito tempo! O espaço foi um show de inovação, ganhou a aprovação de todos os convidados e custou muito pouco, pois usamos o que a Tarsila já tinha em casa e pegamos o restante emprestado.


Eu recomendo!

























2 comentários: