EU GRÁVIDO

eu_grávido
     Simples! Simples nada,
a coisa é bem mais complicada do que parece. Depois de 9 meses já me sentia um pouco médico, pastor, motorista, empregado do "lar" e muitas outras coisas que vcs conseguirem imaginar.
     No princípio tudo era motivo para enjôo. No café era vômito, já no almoço era enjôo e na janta quem estava nauseado era eu. Lá para o 5º mês fui apresentado a senhora diabetes gestacional. Que loucura! Ela cobrava tanto de nós que a dieta teve que ser chamada. Já na reta final veio o famoso cordão enrolado no pescoço. Quase não dormia. Só relaxei depois de ouvir a opinião dos médicos dizendo que ela não corria riscos.
     Correias a parte enfrentamos esses e outros perrengues com muito bom humor, orações e doses extras de paciência. 
     Pergunta se nos arrependemos? Claro que NÃO!! São situações que merecem uma segunda dose...

2 comentários: