Já perceberam como é difícil sair de casa? Sou o macho alfa da residência e em apenas 3 minutos, já tomei banho, escolhi a roupa para sair e tô até perfumado.
Oque acontece depois? Sou parado por uma força chamada esposa! Ela precisa de tempo, de muito tempo... Ela tem que se vestir, vestir a Tarsila para o público (sim essa menina sai de mão em mão) e de quebra dar umas opiniões no meu visual! Não é defeito e sim um privilégio pois estou sempre do lado de duas gatas.
Se para achar a roupa ideal demora horas, imagine o quão difícil é achar o pediatra da sua filha!! São inúmeros requisitos, visitas que você pensa que "poderia ter ficado em casa", mais tudo bem vamos seguindo em frente e procurando, procurando... Até que achamos "O cara"! E graças a Deus encerramos as buscas.
O doutor é incrível! É isso mesmo, ele não é só médico pediatra. Ele é conselheiro de casais, evangelista, trocador de fraldas, dá banho, brinca, pede sua filha para ele e.... no final das quase duas horas de consulta, você sai tão seguro do cargo de pai que pensa: VAMOS TER OUTRO.
papainocontrole_pediatra |
Nas consultas sempre reparo que ele está de olho no peso,
comprimento, circunferência da KBÇ kkkk (cefálica), escuta o coração (que bate
forte pela mamãe) e mais umas coisinhas.
Passamos quase dois meses procurando até encontrá-lo, essa busca fica mais fácil quando você pede a ajuda de amigos e parentes.
Não que isso seja uma regra, mais facilita a sua vida. E outra coisa, você está escolhendo a pessoa responsável por 1% da saúde de sua filha.
Parece pouco esse 1%? É porque os outros 99% é sua responsabilidade. Alimentação, vacinas mensais, cuidados básicos entre outros! Tudo vai depender de vocês! Lembrando que as consultas no primeiro ano de vida do bebe são mensais, nada de “até outro dia doutor”.
Portanto não ponha toda responsabilidade no seu pediatra, tenha apenas um amigo com conhecimentos aprofundados nessas maquinas de sujar fraldas com cheirinho de bb!
papainocontrole_pediatra |
Quem quiser o contato, me peça inbox!
Que maravilha de post! Saber que vocês encontraram um bom pediatra para a princesinha Tarsila é SUPER bacana. Lembro que aqui no RJ tinha um pediatra sensacional chamado Dr. Jayme que cuidava lindamente dos bebês cariocas. Um deles foi meu sobrinho Guilherme. Hoje com 18 anos!!!! Filho do mano Geraldinho. 👍
ResponderExcluirCoisa boa que acharam um bom pediatra!!!
ResponderExcluirBeijos