PALAVRAS DA MAMÃE



Depois de manifestações, congestionamentos e pistas bloqueadas, chego no trabalho e olha o que eu encontro dentro da bolsa!!!! O sapato mais lindo da minha princesa! 

um nozinho na garganta e lembro que se passam quase 30 dias de volta ao trabalho! Eu confesso que aceitei a distância, mas a cada segunda-feira eu me pego pensando em alguma idéia mirabolante para não ter que me separar da minha florzinha outra vez!

Não é fácil e hoje entendo perfeitamente as mães que surtam na volta ao trabalho! Foram 9 meses com a Tarsila dentro da minha barriga e mais uns 4 vivendo quase exclusivamente pra ela. Se eu passava 1h longe dela, no salão de beleza ou no mercado, já era motivo para o meu coração apertar! Quantas vezes eu me peguei falando sozinha, achando que ela estava comigo!!! Kkk! Coisas de mãe!
Hoje a situação está bem mais tranquila, graças ao meu marido, que cuidou dela durante esse meu primeiro mês de trabalho e aos meus pais e irmãs, que são meus vizinhos e sempre ficam com ela!

Daqui mais um mês, volto para o meu outro trabalho à tarde, mas como diz meu marido, vamos viver um dia de cada vez.


Um comentário: